Quem pensa que o ex-candidato a prefeito de Bom Jesus da Lapa, Moizés Barbosa (DEM), está parado no processo eleitoral para 2022, está um pouco desinformado. O empresário delegou funções nas suas empresas, a fim de se dedicar à política.
No seu dia a dia, muitas lideranças o procuram para dedicar apoio na caminhada a deputado estadual, uma vez que ele já se apresenta como pré-candidato.
E não são representações políticas apenas de Bom Jesus da Lapa. Líderes de Serra do Ramalho onde Moizés foi muito bem votado em 2014, manifestam apoio ao lapense.
Na cidade coirmã, Moizés Barbosa vai ter provavelmente o apoio de Tony Filardi e todo o grupo do DEM que virá com muita força com a futura candidatura de ACM Neto ao governo do estado da Bahia.
Neste final de semana, Moizés terá um papo reto com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, em Salvador, acompanhado do deputado federal Arthur Maia.
Na segunda-feira, ele provavelmente vai declarar que está na briga por uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.
Dentro da agenda do final de semana, nesta sexta-feira, o líder de oposição em Bom Jesus da Lapa, vai conceder entrevista ao Lapa Capital, às 19 horas, falando das perspectivas do encontro com Neto e outros assuntos envolvendo a situação política em Lapa.