quinta-feira, setembro 19, 2024

Escuta do Poder: Eures e Moizés travam batalha de encontros com lideranças

Leia também

#Eures Ribeiro e Moizés Barbosa são os principais representantes da Lapa que concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Nos últimos dias eles intensificaram as visitas para fechar apoios e acordos com lideranças locais e em outros municípios.

#Ainda em Setembro Eures Ribeiro esteve visitando o distrito de Porto Novo no município de Santana, onde encontrou  amigos(as) de longas datas para saborear um saboroso peixe, no bar da amiga Dadá. “Amizade de infância é terreno precioso, é garimpar até o fundo da memória e encontrar um tesouro que jamais estará à venda, por maior que seja o seu valor”, escreveu ele em suas redes sociais.

#Com o slogan “Nós podemos mais”, Moizés visitou a comunidade do Mundo Novo, em Bom Jesus da Lapa, acompanhado do superintendente da Codevasf, Harley Xavier. Eles foram informar à comunidade que, muito em breve, será instalado um poço artesiano completo, inclusive com placas solar, para suprir a falta de água na localidade.

#No último dia de setembro a agenda de Eures Ribeiro foi se encontrar com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Coutinho, para discutir os ajustes finais da implantação do sistema de ensino do Colégio da Polícia Militar na rede municipal em Bom Jesus da Lapa. “Sempre me empenhei nessa conquista por considerar que o CPM tem um modelo exemplar que prima pela qualidade e valores”, disse. Ele foi acompanhado do prefeito Fábio Nunes e o CL. PM Albuquerque. Diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa da PMBA.

# Já Moizés esteve reunido nas comunidades de Santa Rita e Campo Grande. Para ele foi importante esse contato com a diretoria e membros da associação. Assim como as outras comunidades visitadas, também estas duas, serão contempladas com poços artesianos completos, incluindo todas com placas solares. “Esse investimento vai promover ao nosso povo sofrido, a dignidade de ter água para a labuta diária. Nossa reunião foi marcada por estratégias e compromissos. Participaram comigo, os amigos Amadeus, Silvaldinho e Romeu”, disse Moizés.

#Eures emitiu nota de agradecimento a Nelson Carinha, Presidente da Câmara de Vereadores de Correntina, pela menção em seu discurso. Ele também esteve reunido em um almoço com os amigos de Macaúbas, o ex-Vereador Jovane Sales; o líder político José Augusto; Jumaria Oliveira; Fátima e o empresário Guilherme Vieira. “Estou firmando parcerias com gente que trabalha para a melhoria do povo, que quer ver a nossa região crescer cada vez mais”, afirmou o ex-prefeito.

#Moizés se reuniu com os representantes do Assentamento Fruticultura. Estavam presentes a presidente Maria José, os membros da Associação Erinaldo, Adenivaldo e dona Vitória, também representantes do Assentamento Ribeirinho, a presidente da Associação Angela e o ex-presidente Tota, além dos membros Joaquim e Bonfim. Participou desses importantes momentos para as comunidades citadas, o suplente de vereador de Bom Jesus da Lapa, Romeu Thesshing. O principal objetivo deste encontro foi a consolidação da instalação de um poço artesiano para dar condições digna de sobrevivência e qualidade de vida aos assentados.

#Eures acompanhou os Vereadores de Mucugê, Jânicio José e Marcelo que virem ver de perto o Progresso da Lapa. Visitamos todas as novas obras, os pontos turísticos, o Hospital, o Caps, a praça da Fé e por fim o aeroporto. “Durante o meu mandato, investi no Turismo da nossa cidade, em obras e políticas públicas, para fazer a nossa cidade progredir. E hoje é com muito orgulho  que digo que a Lapa é referência para toda a região. Tenho certeza que os meus amigos vereadores saíram daqui muito inspirados para fazer Mucugê crescer ainda mais”, garantiu Eures Ribeiro

#Moizés teve encontro com o Secretário Nacional de Segurança Hídrica – MDR, Sérgio Costa. Também participou da reunião, o superintendente da Codevasf de Bom Jesus da Lapa, Harley Xavier. “Nossa conversa ganhou tom de consonância com os objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional. Sabendo das necessidades de nossa região, para evitar a crise hídrica, falamos sobre possibilidade de melhoria, possibilitando mais saúde e conforto para a população, promovendo ainda mais a geração de emprego e aumento da renda para a redução das desigualdades regionais”, disse.

Da redação com informações das redes sociais.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias