quarta-feira, setembro 18, 2024

Escuta do Poder: ACM Neto vai lançar candidatura no dia 2 de dezembro em Salvador

Leia também

#O século XXI proporcionou acesso e produção de comunicação a qualquer pessoa ligada à internet. Imprensa pode ser uma ferramenta poderosa para informar de maneira correta ou servir como arma para gente com intenções duvidosa. Infelizmente em Bom Jesus da Lapa há falsos comunicadores que agem como falsos profetas que anunciam terra arrasada e dependendo do que colhem, tentam estabelecer oásis no deserto.

#O Segundo Encontro de Sanfoneiros foi o segundo evento (o primeiro foi o show de Jau) com grande público depois da flexibilização na pandemia, permitindo um bom número de pessoas em um mesmo espaço. Isso não quer dizer que se pode exagerar com megashows.

#A expectativa para um ótimo evento paira sobre o Sarau do Cantavale, de 17 a 19 de dezembro, em homenagem ao saudoso Osvaldinho do Terremoto.

#O pré-candidato a deputado, Moizés Barboza, esteve prestigiando o encontro de sanfoneiros e dançou muito provando que se livrou dos problemas de saúde e está pronto para gastar sola na campanha.

#Ele também foi destaque no Campeonato de futebol feminino, onde entregou medalhas e troféus às equipes finalistas.

#O empresário vai para Salvador  no dia 2 de dezembro quando ACM Neto vai estar lançando sua candidatura ao governo do Estado e o pré-candidato a deputado também estará presente com sua comitiva no evento.

#Diga-se de passagem, quem lidera as pesquisas ao governo da Bahia, no caso, Neto, quando no estado o líder de intenções de voto é Lula, pode ficar animado, se é que pesquisas ganham eleição. Na Bahia elas não ganham faz 4 mandatos ao governo.

#Moizés segue garimpando apoios e certamente vai contabilizar muitos com a vinda de Neto.

#Entretanto, a campanha de Moizés parece não incomodar Eures Ribeiro, cujos seguidores dizem que ele vai ser o mais votado em Bom Jesus da Lapa e um dos campeões de voto na Bahia.

#O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa segue sua jornada e tem encontros toda semana com lideranças de várias cidades.

#Até mesmo ex-aliados que foram expulsos do grupo por traição, imploram de forma humilhante para serem perdoados tentando chegar aonde escorre leite e mel.

#Parece que Eures Ribeiro deseja mesmo ser o mais votado para a Alba, se credenciando como um dos favoritos à presidência daquela Casa em 2023.

#Esses dias, ele recebeu grandes lideranças para um café da manhã e conversou como ajudar no desenvolvimento da região, quais os projetos que deseja executar para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Palavras de Eures.

#Na sexta-feira, 12, o pré-candidato a deputado estadual visitou o município de Formosa do Rio Preto junto com o vereador de Bom Jesus da Lapa Gédson Nascimento. Eures garante que foram muito bem recepcionados pelo vereador Lenieson, o presidente da Câmara Ori, o ex-vereador Robertinho, sempre procurando ampliar alianças.

#O Cap. PM Pedro Paulo de Araújo Fiuza foi guindado ao posto de Major QOPM – Quadro de Oficiais da Polícia Militar. A promoção foi concedida por critério de merecimento, pelo seu zelo e dedicação com a segurança pública.

#O vice-prefeito Miguel Leles foi o destaque na entrega dos títulos do Programa Casa Legal, para proprietários do Residencial Vale Verde, os populares ‘predinhos’. Na sexta-feira (12) foi a vez das quadras F, G, H, I terem os proprietários munidos de suas escrituras.

#Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto trocaram xingamentos na conversa que levou à suspensão de filiação do presidente ao PL. Jair queria que Eduardo Bolsonaro assumisse o diretório do PL em São Paulo, o que contrariou Costa Neto. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito Valdemar. Bolsonaro, então, teria mandado o cacique do PL “tomar no c*”, e foi rebatido: “VTNC você e seus filhos”.

#Sérgio do Bandeira confirma a presença do deputado Raimundo Costa na comunidade Juá Bandeira, para um grande churrasco e anuncio oficial de emendas, antes do fim de novembro.

#Os vereadores Ernesto Julião e Leonel Cardoso estão alinhados com a oposição de Bom Jesus da Lapa, mas, como diria aquele mexicano: “pero no mucho”.

Da redação

 

 

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias