Membros da oposição querem recepcionar com sucesso o ex-prefeito de Salvador
Na tarde deste domingo, 12, uma reunião contou com a presença de líderes e membros da oposição em Bom Jesus da Lapa, como o ex-candidato a prefeito, João Magalhães, o ex-vereador, Romeu Thessing, ex-vereador Walder Rocha, ex-secretária de educação, Lya Rocha, o vereador Cori e o superintendente da Codevasf 2ª SR, Harley Nascimento, além de outras personalidades da política lapense.
Moizés Barbosa falou da importância da vinda de ACM Neto, que no momento conta com a preferência do eleitor baiano, segundo as últimas pesquisas de opinião, com a possibilidade real dele ser eleito, devido ainda à baixa avaliação do governo atual.
No cenário apresentado, Moizés tem a possibilidade de também ser eleito deputado estadual. Para isso, ele conclamou as pessoas presentes a buscarem manter uma grande união, assim como convidar mais pessoas para o encontro com o pré-candidato a governador na próxima quinta-feira.
“Estivemos reunidos com lideranças para tratar da visita de ACM Neto à Bom Jesus da Lapa. Vamos todos receber o futuro governador do nosso estado neste dia 16 de dezembro, quinta feira às 15:00 horas. A Bahia pode mais, Bom Jesus da Lapa também”, informou Moizés em suas redes sociais.
Da redação