sexta-feira, novembro 22, 2024

ACM Neto visita Bom Jesus da Lapa, Ibotirama e Paratinga

Leia também

Muitas lideranças da região estiveram presentes no encontro da Lapa

 

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), chegou pela manhã em Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira, 16, e prontamente foi fazer uma visita ao Santuário do Bom Jesus, em seguida foi com sua comitiva para as cidades de Paratinga e Ibotirama onde teve encontro com lideranças daqueles municípios.

Ao final da tarde, ele retornou para Bom Jesus da Lapa onde participou de uma entrevista coletiva no Paintball, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual, Moizés Barbosa (União Brasil), Arthur Maia (União Brasil), deputado federal e Zé Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana.

Pré-candidato a governador liderando todas as pesquisas de intenções de votos na Bahia, ACM Neto respondeu a perguntas sobre gestão pública, soluções para a Bahia e política.

Ele que foi considerado por muito tempo o melhor prefeito do Brasil, devido ao trabalho que fez em Salvador durante dois mandatos, expôs à imprensa algumas de suas ideias e propostas que vem apresentando nas caminhadas por todo o estado, ações que ele chama de “movimento pela Bahia e a Bahia pode mais”.

repriodução

ACM Neto disse que Moizés está sendo recebido de braços abertos pelo partido. “Ele que nos dá a honra de integrar o partido União Brasil que contará com um projeto consistente e exitoso no próximo ano. Acho que a pré-candidatura de Moizés acrescenta muito aos projetos especialmente aqui em Bom Jesus da Lapa”, disse.

“Depois de 8 anos de experiência na prefeitura de Salvador estou pronto para enfrentar qualquer desafio na gestão pública”, considera Neto dizendo ainda que a gestão em uma prefeitura é diferente da gestão como governador, e conclui: “Apresentando hoje meu nome como pré-candidato a governador eu digo a vocês que me sinto totalmente preparado para governar a Bahia, porque além da experiência de gestão e dos serviços comprovados também acumulei experiência na política”.

Respondendo sobre pesquisas, Neto afirma que respeita muito, entretanto, para ele, pesquisa reflete apenas o momento. “Às vezes as pesquisas acertam, às vezes elas erram. Em três eleições que eu ganhei para a prefeitura de Salvador, na primeira eu fui vítima das pesquisas que me botavam pra trás e eu ganhei, em 2016 e 2020 elas me botavam pra frente e foram confirmadas”, lembrou.

Neto explicou que pesquisa não é resultado antecipado de eleição, porque se fosse, ele não estaria rodando pelo estado como está. “Resultado de eleição só sai depois que as urnas são fechadas e os votos são apurados”, completou.

reproduçao

Sobre alianças futuras com candidato a presidente, sobretudo Bolsonaro que figura em segundo lugar nas pesquisas no Brasil, o ex-prefeito de Salvador disse que o foco hoje é total e absoluto na Bahia. “O nosso debate é sobre o futuro da Bahia. O que estará em jogo é quem vai governar a Bahia. Não tenho bola de cristal, não sei dizer quem vai ser o próximo presidente da república. Uma coisa eu posso assegurar, se eu for eleito governador eu vou governar com qualquer presidente do Brasil”, argumentou.

Moizés em seu discurso falou da experiência política que vem adquirindo depois de disputar três eleições, mas, que ainda quer oferecer a Bom Jesus da Lapa seus serviços como gestor que ama a cidade. “Sei que o tempo não é meu, o tempo é de Deus”, falou demonstrando ainda a satisfação de estar aliado com Arthur Maia e poder fazer uma caminhada com  dois grandes nomes da política baiana, dois vencedores.

 

Da redação

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias