Pais de futuros alunos do CPM Agenor Magalhães foram convidados e obtiveram todas as informações sobre matriculas e início das aulas
Na manhã desta sexta-feira, 11, na quadra do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa ocorreu uma reunião com os pais dos alunos que estudarão no COM Agenor Magalhães.
A reunião que contou com a presença massiva dos pais e responsáveis, foi para as autoridades militares e de educação repassarem explicações de como ocorrerá o funcionamento da instituição de ensino, assim como tirar dúvidas dos pais, dentre elas a data prevista para início das aulas, uniformes, horário de funcionamento.
Estiveram presentes no encontro uma equipe da Polícia Militar com destaque para o Comandante da 38ª CIPM Pedro Paulo e o Capitão Juliandson Araújo, a diretora territorial do NTE, Arleide Miranda, a secretária municipal de educação, Cristina Fernandes, o secretário municipal de administração, Victor Hugo, a vereadora Andreia do João Paulo II, o vice-prefeito Miguel Leles e o prefeito Fábio Nunes.
O prefeito Fábio ressaltou a importância do CPM e que o início do projeto feito pelo ex-prefeito Eures Ribeiro, hoje é realidade e lembrou que a disponibilidade das vagas no Colégio ser dos alunos do município, algo inédito e uma grande oportunidade.
Na tarde dessa quinta-feira, 10, no auditório do Colégio Modelo São Vicente, ocorreu a reunião da equipe da Polícia Militar, contando inclusive com o comandante da 38ª CIPM Pedro Paulo Fiúza, com as equipes das escolas militarizadas Wilson Lins e Edvaldo Boaventura.
O objetivo da reunião também foi para esclarecer todos os detalhes a respeito da gestão compartilhada para que assim tudo aconteça dentro do alto padrão de ensino.
Na segunda-feira, 7, já havia ocorrido mais uma tratativa para a implementação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Bom Jesus da Lapa.
Em reunião on-line a secretária municipal de educação Cristina Fernandes juntamente com o capitão da 38a CIPM Juliandson Araújo e a coordenadora do NTE, Arleide Miranda, acertaram detalhes com representantes da Secretaria Estadual de Educação da Bahia.
Com informações da Ascom BJL