sábado, novembro 23, 2024

Moizés reúne lideranças e fala da necessidade de união para uma campanha de sucesso em Bom Jesus da Lapa

Leia também

Pré-candidato a deputado estadual se diz otimista com o momento político

 

O empresário e ex-candidato a prefeito de Bom Jesus da Lapa, Moizés Barboza (UB), reuniu em sua residência, nesta quinta-feira, 24, dezenas de lideranças que fazem oposição em Bom Jesus da Lapa, para estender um convite de caminhada juntos rumo às eleições de outubro.

Ele fez uma breve exposição de sua caminhada política e apontou as razões por ter se apresentado um pouco tarde em 2020, que foram alguns problemas de saúde já foram resolvidos.

Agora bem disposto, ele já iniciou sua trajetória para sensibilizar o eleitorado, fazendo muitas visitas a comunidades rurais, assim como encontros na sede do município.

reprodução

Dentre as propostas estendidas aos presentes, Moizés falou muito em resgatar os valores da família, assim como da necessidade de Bom Jesus da Lapa ter um representante fiel na Assembleia Legislativa, que possa levar as demandas ao governo do estado e aos deputados federais que representam a região.

Alinhado politicamente com o deputado federal, Arthur Maia (UB), Barboza vê com bons olhos a parceria, uma vez que Arthur é o parlamentar no Congresso Nacional que mais trouxe emendas para Bom Jesus da Lapa desde 2011.

A proposta das lideranças que foram ao encontro é que todos comecem a somar, inclusive, pedindo a esposas, irmãos, filhos e amigos, que levem a mensagem por todo o território lapense, porque o momento é favorável para as mudanças.

Ele sinalizou ainda da possibilidade de ACM Neto conseguir ser eleito governador, uma vez que há um desgaste do governo atual, assim como o processo natural de mudanças. Isso se confirmando, Bom Jesus da Lapa poderá ter uma grande parceria com o governo.

Para Moizés, o fortalecimento do grupo é necessário para os aliados conseguirem votação expressiva em Bom Jesus da Lapa, nas eleições de outubro.

O pré-candidato a deputado estadual, disse ainda, que resolveu dedicar seu tempo mais à política do que ao trabalho, delegando funções a sua equipe administrativa.

Moizés vem se solidarizando com as famílias que ainda sofrem com a cheia do rio São Francisco, principalmente aquelas que moram nas ilhas e tiram o sustento da terra. Essas pessoas perderam tudo que plantaram esse ano, estão com suas casas inundadas, e, segundo alguns moradores, quase não têm recebido assistência dos poderes públicos.

reprodução

A vinda de ACM Neto, no início do ano, quando estiveram reunidas mais de 500 pessoas no evento, mostrou que o grupo de oposição, cuja maior expressão é Moizés, pela votação que teve em todas as eleições das quais participou, pode vir forte e surpreender.

Depois de se reunir com a Executiva estadual do UB (União Brasil), que deverá ocorrer ainda em março, Moizés, que será presidente da sigla em Bom Jesus da Lapa, vai realizar encontros maiores para levar sua mensagem e a do pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto.

Atuamos no mercado imobiliário de Bom Jesus da Lapa – BA, trabalhando com a compra, venda e administração de imóveis. Trabalhando, também, com a prestação de serviços na elaboração de contratos particulares de compra e venda e de aluguel – (77) 3481-5899

Da redação

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias