sexta-feira, outubro 18, 2024

MDB firma aliança com o PT na Bahia

Leia também

Geraldo Jr. vai ser o vice de Jeronimo Rodrigues o governo

Como antecipado pelo site Política Livre, o MDB baiano confirmou na tarde desta quinta-feira (30), em evento na sede da sigla, que se unirá com o PT baiano para o pleito de outubro, quando será eleito o novo governador da Bahia. O partido  também indicará o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. para ser vice de Jeronimo Rodrigues.

“É de muita importância a data de hoje. Inicia uma chapa vitoriosa das próximas eleições. O MDB hoje está em sua campanha de corpo e alma. Está aí nosso vice Geraldo”, disse Alex Futuca, presidente do MDB baiano.

Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima fez questão de lembrar que no pleito de 2006 o MDB também apoio o PT, quando ajudou a eleger o agora senador Jaques Wagner. “Em 2006 o MDB apoiou Jaques Wagner, que saiu vitorioso, e queremos repetir essa história. Não fizemos nenhuma conversa em cafua ou debaixo de escada. Geraldo Jr. representa a independência, aqui está Carballal, que pode confirmar, que deu altivez aos vereadores. O MDB não perderá um voto em Jerônimo. Quem quer votar em Geraldo, vota em Jerônimo”, salientou Lúcio.

A Emplacadora Vale do Corrente em Bom Jesus da Lapa oferece serviços como primeiro emplacamento, transferência e recadastramento de veículos, e outros.Rua Francisco Magalhães, 116, Centro, Bom Jesus da Lapa, BA – (77) 3481-3383

Durante o evento que selou a aliança do MDB com PT  e confirmou o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) Geraldo Jr. para ser o vice de Jerônimo Rodrigues, assim como o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), o senador Jaques Wagner também fez questão de lembrar que as siglas foram vitoriosas quando marcharam juntas em 2006.

“Gratidão e alegria por esse momento aqui, o PT e o MDB também já fizeram historia em 2006. Em 2006, apostamos de que a Bahia pudesse ser mais democrática. Para a nossa surpresa, ganhamos as eleições, houve um desencontro e o MDB se afastou. Ficamos 12 anos afastados, mas esse momento só é possível, pois não fazemos política da cintura para baixo, no pessoal”

Ao final da do seu pronunciamento, Wagner aproveitou para parabenizar Geraldo pela reeleição na CMS e disse que ele sabe o quanto o governo trabalhou nos últimos 15 anos por Salvador, com obras estruturantes.

Política Livre

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias