domingo, novembro 24, 2024

Imprensa é o que mais influencia na decisão de voto dos eleitores, mostra pesquisa

Leia também

Na sequência aparecem as redes sociais

Pesquisa realizada pela operadora Tim com 186 mil clientes mostra que jornais, revistas, redes de televisão e portais jornalísticos na internet são os principais meios pelos quais os eleitores decidem seus votos.

A imprensa é onde 14% buscam informações que baseiam seus votos. Na sequência aparecem as redes sociais (11%), pessoas próximas (10%)
e ambientes de ensino, como escola e faculdade (10%), colegas de trabalho (8%), aplicativos de mensagem, como Whatsapp e Telegram (7%), e blogs e sites (7%) e opinião de celebridades (6%).

Disseram não sofrer influência de ninguém e não buscarem informações para orientar seu voto em um local específico 15%.

Afro style é a especialidade do Ubuntu em Bom Jesus da Lapa – Agende pelo Whatsapp (77) 99157-3459

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias