“Eu tenho a coragem de dizer que a Bahia vive problemas muito sérios e que eles não tiveram capacidade de resolver em 16 anos. Já é tempo suficiente”, disse
O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) voltou a tecer criticas sobre a área da segurança pública, educação e emprego na gestão de Rui Costa e demais governadores do PT. Em evento na cidade de Boa Nova, nesta sexta-feira (22), o ex-prefeito de Salvador voltou citou que a Bahia lidera o ranking de homicídios, que o estado tem o pior ensino médio do Brasil e pontuou ainda pontuou os problemas da fila da regulação e da falta de oportunidades de emprego para jovens.
“Eu tenho honestidade de afirmar que coisas boas foram feitas e serão mantidas. Eu tenho a coragem de dizer que a Bahia vive problemas muito sérios e que eles não tiveram capacidade de resolver em 16 anos. Já é tempo suficiente, já é tempo bastante, agora é hora da gente caminhar numa outra direção […] Quantos são obrigados a sair da Bahia para ter a oportunidade de estudar e conseguir um emprego e assim realizar os sonhos das suas vidas?! Pois eu quero que essa história mude. A Bahia tem que ser o estado das oportunidades. O emprego tem que chegar no interior. É preciso ter um olhar mais atento e para isso portanto concentrar os investimentos do estado nas cidades do interior. Se Deus me der a chance de ser governador, eu vou trabalhar por todos os 417 municípios da Bahia”, disse.
Neto destacou ainda que a Bahia precisa de um governador que chame pra si as responsabilidades, “que não tenha medo de encarar os problemas, que o governador que se envolva diretamente e no caso segurança pública eu não vou delegar essa tarefa. Eu estarei na linha de frente porque lugar de bandido aqui na Bahia será na cadeia”, salientou.
Bahia.ba