sábado, outubro 19, 2024

Junior lamenta apoio de Chitãozinho a Bolsonaro

Leia também

Cantor e produtor chamou dupla de Xororó de “tiozão do zap”

O cantor e produtor Júnior se posicionou nas redes sociais nesta terça-feira, 18, após Chitãozinho comparecer em reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL), no Palácio da Alvorada, na última segunda-feira, 17.

Em publicação por meio do Instagram, o músico afirmou que toda família tem um “tiozão do zap”, fazendo referência ao tio e parceiro de Xororó. A reunião de Bolsonaro contou com Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba), George Henrique (da dupla com Rodrigo) e Sula Miranda.

Pai de Sandy e Junior, Xororó não estava no evento.

“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, disse Júnior.

“Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, continuou o músico.

Afro style é a especialidade do Ubuntu em Bom Jesus da Lapa – Agende pelo Whatsapp (77) 99157-3459

A tarde

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias