Ex-primeira dama postou pedido de orações pelo ex-presidente, que teria sofrido mais uma crise intestinal
No dia seguinte aos atos terroristas que chocaram a opinião pública no Brasil e no exterior, o ex-presidente Bolsonaro teria se internado num hospital de Orlando, na Flórida (EUA), onde se encontra, para tratar de mais uma crise de dores abdominais.
A informação repassada pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que pediu orações para o marido nas redes sociais, foi desmentida pelo hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, que negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local.
A informação foi uma resposta à reportagem do jornal Estado de Minas. O setor de internação do hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.
Em sua postagem, Michelle Bolsonaro atribuiu o desconforto abdominal às sequelas da facada que levou em 2018, durante a campanha presidencial em 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Desde então, ele foi hospitalizado diversas vezes por causa de dores abdominais. Seu agressor, Adélio Bispo, encontra-se preso há mais de quatro anos.
A Tarde