sábado, novembro 23, 2024

Deputados baianos acusam grupos adversários de tráfico de drogas

Leia também

Bolsonarista resgatou fala de Rui sobre tráfico, enquanto quadro do PCdoB citou cocaína em avião de Bolsonaro

Uma confusão entre os deputados estaduais Leandro de Jesus (PL) e Zó (PCdoB) marcou a sessão da tarde desta quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

O bate-boca entre os dois começou quando o bolsonarista subiu ao púlpito, criticou a viagem de Jerônimo Rodrigues (PT) à China e resgatou uma fala do chefe da Casa Civil, Rui Costa, no período em que foi governador.

Na ocasião, Rui Costa usou o termo “empregar” para se referir a quem atuava no tráfico de drogas, mas a fala foi tirada do contexto e se disseminou entre seus críticos, o que foi rebatido por Zó, que subiu ao púlpito após Leandro e afirmou que “quem anda com avião com cocaína para o exterior é a comitiva de Bolsonaro”.

Zó defendeu a viagem de Jerônimo, disse não aceitar que seu grupo político seja acusado de tráfico de drogas e chegou a bater na mesa durante a sua fala, enquanto Leandro de Jesus tentou interrompê-lo.

Com pedido de questão de ordem aceito, Leandro de Jesus voltou ao púlpito e fez novas críticas aos adversários, dessa vez com posicionamento contra a descriminalização do aborto e responsabilizando o Governo do Estado pelos casos de violência, após ouvir de petistas e aliados do PT que o problema de segurança nas escolas seria consequência do crescimento do bolsonarismo.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

A Tarde

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias