domingo, novembro 24, 2024

“Espero realmente que o Marco Temporal passe e voltemos a ter ordem no nosso país”, diz Arthur Maia

Leia também

O deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA) disse, na manhã deste domingo (10), que o principal problema do governo federal é ter um número reduzido de parlamentares de esquerda e conciliar visões divergentes na estrutura da gestão. Isso inclui o agronegócio e a política ambiental.

“O dilema do governo é ter apenas 130 deputados alinhados ideologicamente com a esquerda; precisar que o agronegócio continue sustentando a balança comercial; ter uma ministra do meio ambiente xiita quer fazer do IBAMA uma arma inimiga do crescimento econômico”, disse Maia, no Twitter.

O parlamentar também defendeu o Marco Temporal. “Ou usam a das cestas básicas que ganham do Governo. Aliás, é só observar que estavam em um carro de mais de R$ 200 mil reais. Será se teremos deputada chorona fazendo alguma coisa? Será se a Gretha, Mark Ruffalo, DiCaprio farão textões na internet? Será se a ministra do Meio Ambiente falará algo? Agora me digam uma coisa: querem tanta terra para fazer isso? Espero realmente que o Marco Temporal passe e voltemos a ter ordem no nosso país!”, completou.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

 

Política Livre

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias