quinta-feira, setembro 19, 2024

Time de Eures Ribeiro visita o interior do município

Leia também

Enquanto o time do prefeito demonstrar poder com grandes reuniões políticas com tons de diversão, o time de Eures vai ouvir a população que sofre no interior do município.

Em uma comunidade bem perto da sede do município por nome Mundo Novo, lapenses sofrem com falta d’água para sua subsistência, reservatórios vazios, água sem tratamento por conta de uma bomba quebrada de gestão do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, que chamado pela população, alega que é preciso agendar horário como se a sede das pessoas pudesse esperar.

Quem vive na cidade de Bom Jesus da Lapa já conhece os problemas que a população de alguns bairros tem enfrentado com falta de água em alguns meses do ano, mas a população da zona rural sofre muito mais por esse problema. A situação da comunidade é tão séria que na noite desta quinta-feira o pré-candidato Junior dos Predinhos chamou uma reunião com a comitiva de Eures Ribeiro, a convite desta comunidade.

Uma grande reunião aconteceu com nomes da política local, o empresário Ricardo Imóveis, representante do partido União Brasil, o pré-canditado a vice prefeito na chapa de Eures Ribeiro,  Miguel Leles, o pré-candidato a vereador Junioar do Predinhos,  o ex-vereador Vilmar Fernandes, Dinho Leles, e Eliana Eli, secretária de Eures.

O encontro se deu na residência de Dona Julia, moradora antiga da comunidade de Mundo Novo; pessoas de toda a comunidade estiveram presentes, mulheres, jovens, senhores, senhoras e até as crianças vieram receber a comitiva do pré-candidato a prefeito de Bom Jesus da Lapa que teve sua ausência justificada e representada pelo seu vice o atual vice-prefeito da atual gestão, Miguel Leles.

A reunião se deu por volta da questão da água, mas é sabido que as comunidades também sofrem por falta de boas estradas, atendimento à saúde educação e outros temas, infelizmente em ano eleitoral muitos candidatos ao invés de observarem os problemas que afligem a população, insistem em fazer festividades e receberem seus aliados, que apenas falam o que os mandatários querem ouvir; como diz o ditado: “a gente só dá o tem” não é à toa que a população esteja recebendo o ex-prefeito para resolver os atuais problemas do município.

reprodução

Por Mara Cerqueira

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias