quinta-feira, novembro 21, 2024

A onda da liberdade chega com força no lançamento da pré-candidatura de Fábio Nunes

Leia também

Até deputado do partido de Eures Ribeiro veio apoiar o prefeito Fábio de Bom Jesus da Lapa

A corrida eleitoral tomou impulso neste sábado, 8, com o lançamento da pré-candidatura de Fábio Nunes (PT) à reeleição, com uma onda vermelha avançando pelas ruas até chegar ao espaço do antigo colégio São José, no centro.

Para muita gente, o petismo é quase que uma religião, com pessoas apaixonadas seguindo à risca a cartilha. E foi assim a marcha para prestigiar Fábio Nunes, o senador Jaques Wagner (PT), lideranças estaduais como Jonas Paulo (PT) e até mesmo um nome forte do PSD, ex-prefeito de Guanambi e atualmente chefe da pasta da Sedur, Charles Fernandes.

Muitos pré-candidatos a vereador estiveram no palanque e o presidente da Câmara, Eduardinho Filho (PT) falou em nome dos vereadores presentes, a pré-candidata Juliana Vaz, representante das comunidades quilombolas, também fez breve discurso.

O candidato a vice, Moizés Barbosa, lembrou que a candidatura de Jaques Wagner, em 2006, começou a se alavancar em Bom Jesus da Lapa, em dia de romaria da terra. Depois, ele seria eleito governador.

Falaram ainda, Jonas Paulo e Charles Fernandes, este que faz parte do PSD, partido do senador Otto Alencar, Sérgio Brito, deputado federal, e Eures Ribeiro, estadual, numa prova viva de que a democracia é muito salutar.

Jaques Wagner, um dos políticos mais conceituados do Brasil, senador que está na linha de frente das decisões do governo Lula, fez seu discurso característico, cheio de sabedoria e calma. Ele conclamou o povo a seguir esta onda de liberdade que se levanta em Bom Jesus da Lapa. O senador disse que quando recebeu a visita de Fábio Nunes pedindo para ingressar no PT para ser candidato, prontamente aceitou ao sentir a sinceridade e o brilho nos olhos do prefeito.

Fábio Nunes não escondeu sua emoção ao ver o espaço interno e a rua tomados de gente que agitava as bandeiras vermelhas. Ele fez um discurso que provou sua capacidade de governar com inteligência, como quem tem a missão de fazer a liberdade vencer a tirania, já que o grupo considera o adversário e seu principal apoiador dois ditadores e também traidores.

“Que honra receber um grande time de lideranças de outros partidos e os nossos companheiros e companheiras que fizeram questão de abraçar nossa pre-candidatura a prefeito da Lapa. Valeu Bom Jesus da Lapa” – Postou Fábio.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

 

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias