Teve até mais uma noite de prorrogação
Bom Jesus da Lapa teve uma maratona junina em praça pública como nunca visto antes, com a festa do São Pedro que apresentou mais de trinta atrações, sendo muitas delas de renome nacional.
O prefeito, Fábio Nunes (PT), se redimiu por não ter promovido o pré-carnaval em fevereiro, e realizou um evento histórico, que atraiu o maior público de todos os tempos e movimentou a economia sazonal, dando oportunidade a muitas famílias terem renda extra durante quatro noites.
Muita gente busca na alegria extravasar os problemas do dia a dia, a situação econômica e as dificuldades que o Brasil vive. E as festas renovam a esperança na cidade da fé e da folia.
Vocês não imaginam a minha alegria em ser tão bem recebido no nosso São Pedro, ver a alegria do povo com essa festa. Estar entre vocês, numa noite de praça lotada e em paz.
Esta é a verdadeira festa do povo e para o povo. Obrigado a todos que marcaram presença e testemunharam como se festeja com organização, respeito aos artistas da terra, aos comerciantes e à nossa gente.
Hoje (segunda-feira) a noite tem mais. A RESSACA DO SÃO PEDRO DA LAPA, com Psirico, Lá FÚRIA e muito mais.
Viva o primeiro SÃO PEDRO DA LAPA LIVRE.
Fábio Nunes