Durante toda a semana Eures foi destaque na mídia local, ele concedeu duas entrevistas muito produtivas, uma para o Pod Cast local, o Pod Lapa, e outra para a rádio Baiana FM. Também essa semana, importantes adesões movimentaram o tabuleiro político da cidade, mas o mais impressionante foi o movimentado fim de semana, destaque para grandes encontros ocorridos no Rio das Rãs e Bandeira. “ Tive honra de estar na inauguração da Associação de Pescadores e agricultores do Rio das Rãs – Comunidade Bandeira”, destacou Eures em suas redes sociais.
No sábado foi a Vez do político ser recebido no Projeto Formoso onde sempre foi muito bem avaliado: “Tive a oportunidade de desfrutar um almoço verdadeiramente maravilhoso na residência do empresário Nelson Ari, acompanhado pelo vice-prefeito Miguel Leles, pelo vereador Leo de Lió e pelo pré-candidato a vereador Lucão. Foi um momento de troca de ideias e conexões importantes para nossa comunidade.” No mesmo dia esteve na comunidade de lapinha onde prestigiou a pega de boi, importante prática cultural das comunidades lapenses. A caminhada terminou no sábado abraçando o amigo Sergio do Bandeira e toda a comunidade numa cavalgada “Uma tradição incrível celebrada com muita alegria e união, festa linda, parabéns a Gener e família e toda organização”, enfatizou o político.
No domingo não menos importante, ele acordou cedo e para cumprir agenda na comunidade das Piranhas: “Juntos compartilhamos ideias e visões para um futuro melhor, onde cada voz conta e cada passo é para o desenvolvimento coletivo, agradeço o acolhimento!”.
Para quem não é da área da política, é muito difícil imaginar a correria feita pelos candidatos durante o período da pré-campanha. O pré-candidato Eures é um político acostumado com essa realidade, já que de dois em dois anos ele vive essa rotina, por isso é tão admirado pelos seus apoiadores que o chamam de CANDIDATO TRABALHADOR, e até foi motivo de memes nessa semana, onde ele apareceria num embate corporal entre seu rival, fazendo alusão ao trabalho prestado enquanto gestor do município, ele o candidato trabalhador e o outro o preguiçoso e é claro que ele ganharia essa batalha, no caso, claro, do embate ser no campo das realizações dos dois candidatos como prefeitos da cidade.
A intensidade da agenda é tão forte que é complicado até para acompanhar toda a energia liberada neste momento de campanha. Imaginem que ainda faltam 3 meses para o fim da campanha e é claro que o candidato mais preparado chegará vitorioso, como ele mesmo diz: “Há que gastar muita sola dos sapatos e comer muita poeira”.
Assessoria de Imprensa