sábado, novembro 23, 2024

Fábio Nunes precisou de duas noites para caminhar em todas as ruas do bairro Magalhães Neto

Leia também

Alegria é o que se vê por onde o prefeito passa

Pode-se dizer que há um fenômeno acontecendo na caminhada política no período eleitoral em Bom Jesus da Lapa. Trata-se da surpreendente popularidade do prefeito Fábio Nunes (PT), que de suposto “vilão” municipal, passou a ser um verdadeiro herói na cidade.

Em pouco menos de cinco meses, ele está podendo mostrar sua verdadeira personalidade, que anteriormente, durante mais de três anos, estava sendo ocultada, segundo ele mesmo, devido às manobras políticas do seu ex-parceiro político, o deputado estadual, Eures Ribeiro (PSD).

É do conhecimento da população, que a eleição de Fábio para prefeito em 2020 foi indicação do apoio de Eures Ribeiro, que também havia apoiado Ítalo Rodrigo em Serra do Ramalho. Eures havia concluído seu segundo mandato naquele ano e seu indicado foi o prefeito atual.

Mal sabia Fábio que quase quatro anos depois, Eures romperia com ele, assim como fizera com Ítalo em Serra do Ramalho, querendo dizer que sua gestão foi um desastre. O deputado queria que a história se repetisse em Bom Jesus da Lapa para ele sair como herói, mas parece que na cidade da fé, não é bem como ele imaginava.

O gestor atual vem mostrando habilidade política e a cada dia que passa atrai mais seguidores. Isso ficou comprovado mais uma vez na visita ao bairro Magalhães Neto, um dos mais tradicionais de Bom Jesus da Lapa. Ali, durante parte das noites de quarta e quinta-feira, a movimentação foi de apoio, abraços e sorrisos por parte das famílias que fizeram questão de receber o pré-candidato à reeleição.

Depois de receber o apoio da classe artística, saímos em caminhada em direção ao bairro.

Vamos completar a Caminhada da Liberdade, a pedido dos moradores das ruas que não conseguimos passar ontem. Corre que dá tempo da gente se encontrar.

Aqui estamos, Magalhães Neto, atendendo ao pedido de vocês. A Caravana da Liberdade arrasta o povo pelo bairro, sendo recebida com abraços e muito carinho.

O povo fez questão de nos acompanhar ou nos receber em suas casas. Sem medo de ser feliz, de estrela do 13 no peito, com a vontade estampada no rosto, com o símbolo da LAPA LIVRE cravado nas mãos.

Gratidão, minha gente. Vocês nos inspiram nessa missão.
Viva a LAPA LIVRE! – Fábio Nunes.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

 

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias