segunda-feira, setembro 16, 2024

Romaria desorganizada reforça a má administração da Lapa

Leia também

Por Mara Cerqueira

Durante todos esses dias em que aumentou o fluxo de visitantes na cidade, o Visto vem recebendo inúmeras denúncias do desleixo da administração para com a cidade. No dia de ontem, foi veiculado um vídeo que demonstrava o valor cobrado a um ambulante com um isopor que pagou 150 reais para vender água e essa exploração estende para muitos outros lapenses que tentaram comercializar qualquer espaço público do centro da cidade.

Outra situação que deixou a cidade impressionada foi a desordem deixada pela organização,  às vésperas da romaria do Bom Jesus, sequer tinha uma placa dando boas vindas aos visitantes, dia 04 de agosto há dois dias da festa principal o camelódromo não tinha sequer uma placa de identificação, canos estourados em plena Praça da Fé,  carência de sanitários públicos em pontos estratégicos, desordem generalizada no trânsito dentre outros inúmeros problemas demonstrados pelos populares.

Os reflexos da desorganização estão por toda parte, a gestão de Fábio Nunes está demonstrando o quanto é ineficiente, no sentido de cuidar da cidade, administrar sua campanha que certamente está refletindo em sua alta rejeição.

Fábio foi nesses três anos e meio um prefeito abaixo da média, impopular, distante da população e das necessidades do povo, há quem diga que ele dormiu por três anos e acordou no ano político,  mas a realidade está expondo que ele só acordou para continuar no poder, trabalhar pela cidade e o que é bom ainda nada, e a desordem da romaria está deixando esse fato bem evidente.

Resta ao lapense pedir a volta da administração passada, aquela que mesmo enfrentando duras críticas teve seu foco no turismo da cidade, pois segundo o ex-prefeito, Eures Ribeiro, a principal demanda da cidade era a romaria, essa que a administração de Fábio Nunes deixou abandonada.

A Ricardo Imóveis é a pioneira na expansão imobiliária de Bom Jesus da Lapa e região na Bahia. (77) 3481-5899

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias