quinta-feira, novembro 21, 2024

Presidente do MDB denuncia manobra de grupo de Fábio Nunes

Leia também

Por Mara Cerqueira

As lamentáveis manobras envolvendo os bastidores da política de Lapa tem nas mulheres principais vítimas do grupo de Fábio. Depois das convenções que oficializaram as duas principais chapas que concorrerão às eleições com chances de êxito, as novas manobras são apresentados, sobretudo na briga por candidatas para compor coeficientes eleitorais nessas eleições.

Nos bastidores, o grupo ligado ao prefeito Fábio Nunes, insiste em assediar as mulheres que escolheram os partidos União Brasil e MDB para concorrerem a uma cadeira no legislativo municipal. A mais nova manobra envolve a falta de transparência apresentada pela gestão do prefeito, que ignora a legalidade e cometendo graves falhas de gestão, manipular decretos fazendo retroagir suas respectivas datas para inviabilizar as candidaturas de mulheres ou qualquer candidato é crime.

Gerson Nunes denuncia que só o MDB teve duas candidaturas afetadas: Samara dos Santos Carvalho e Rutneia dos Santos Pinto. O que é impressionante, é a falta de senso dos articuladores do pseudo grupo da liberdade, onde já se viu nomear pessoas às suas revelias para determinados cargos, só para impor poder, é no mínimo estarrecedora essa realidade, onde as mulheres já são desestimuladas socialmente a não participarem das disputas eleitorais.

O presidente do partido MDB, Gerson Nunes de Lima, rechaça a tentativa deles de golpear seu partido, ele garante que a resposta será provar na justiça que servidores públicos agiram de má fé, e para tanto, possui provas robustas para demonstrar a manobra: “Eles estão desesperados com a situação que estão vivendo, por isso, vão fazer de tudo para nos atacar”, garante o presidente.

O presidente do MDB ainda assegura que as pretensas candidatas estão impressionadas com a capacidade desse grupo de tentarem falsificar a realidade, já que possuem suas documentações como respaldo, eles insistem em usar de todas as artimanhas pra conseguir o que desejam: “As pré-candidatas estão impressionadas com esse fato, pois não autorizaram nenhuma ação alegada pela gestão”, garante Gerson.

Em tempos de pós verdades, a tática do grupo do prefeito é criar um fato, dar publicidade de forma apócrifa pelas sua correntes de apoiadores, e impor o prejuízo ao seu oponente, mas a realidade já bate à porta dessa gestão, a rejeição ao líder é vista a olho nu, e essas manobras só podem ser de desespero, pois os vereadores da coligação “Pra Lapa Voltar a Sorrir”, têm sido muito bem recebidos pela população, e certamente serão os mais bem votados pela população, além de terem representatividade, ainda gozam do apoio de Eures. É importante salientar que a mentira será sempre derrotada pela verdade, mas isso eles já sabem, só não querem aprender com os próprios erros.

A Ricardo Imóveis é a pioneira na expansão imobiliária de Bom Jesus da Lapa e região na Bahia. (77) 3481-5899

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias