Emanoel Virgino
Eden Valadares deu seu depoimento orientado pela decisão de Lula de o PT apoiar os candidatos no maior número de cidades no Brasil
O presidente estadual do PT da Bahia gravou vídeo especial dirigido a Bom Jesus da Lapa, afirmando que Fábio Nunes tem o apoio de Lula, Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues, o que é a lógica, uma vez que o prefeito de Bom Jesus da Lapa defende o Partido dos Trabalhadores nestas eleições.
Por mais que o adversário de Fábio Nunes, Eures Ribeiro (PSD), tente sequestrar a imagem de Lula e das autoridades baianas e confundir o eleitor, como é uma característica dele, Jerônimo tem candidato, sim, em Bom Jesus da Lapa, que é o prefeito que vem para a reeleição.
O fato de se manter neutro neste processo político é uma orientação do PT nacional, já que o adversário é deputado com o péssimo comportamento de ser chantagista, como já o fez com Lula, Rui Costa e Jeronimo, declarando arrependimento de ter votado neles.
A grande verdade é que o apoio de Eures vem do grupo de Bolsonaro, principalmente na figura do deputado federal, Arthur Maia (União), que conta também com o apoio de ACM Neto. Eures gosta mesmo é de causar fazendo caridade e graça com o chapéu dos outros. As cores do PT são vermelho e branco estampadas na campanha de Fábio Nunes. Eures é ilustrado em azul, uma das cores que representam os ideais bolsonaristas.
Fábio Nunes continua em sua caminhada sendo abraçado pelos milhares de petistas que dão em todas as eleições mais de 80% dos votos a Lula e aos candidatos ao governo da Bahia. Foi assim com Jaques Wagner, Rui costa e Jeronimo.
Saindo do bairro Beira Rio e entrando no bairro Cavalhada. Por onde a Caravana do 13 passa é sempre o mesmo carinho e acolhimento de nossa gente, porque o povo da Lapa já decidiu.
Não adianta fingir está do lado do nosso Presidente Lula e falar mal dele pelas costas. Dizer que se arrependeu de ter votado no 13. Assim fica difícil pelo menos tentar defender o indefensável, né amiguinho?
O time de Lula é o time de Fábio. Time coeso, sólido e sem medo de ser feliz. Aqui não há duas palavras. Então quem votou 13 de Lula e Jerônimo, vota no 13 de Fábio e Moizés. Matemática básica!
Com o apoio de Lula, Jerônimo, Rui e Wagner, a Lapa Livre vai receber grandes investimentos, mais construção de escolas de tempo integral, novas unidades de saúde, apoio ao homem do campo, oportunidades para a juventude e políticas públicas para valorização das mulheres.
Com Fábio e Moizés, vamos gerar mais empregos, pavimentar novas ruas e patrolar as estradas vicinais. Com mais sistemas de abastecimento de água e energia elétrica. Com mais proteção social. Com uma vida muito melhor.
Uma emoção ao chegar para a reunião na Fazenda Campos e encontrar essa multidão. Eu e Moizés ficamos muito felizes por ver a resposta do povo livre de Bom Jesus da Lapa, atendendo ao chamado da Caravana do 13. – Fábio Nunes.