Emanoel Virgino
O deputado passou a maior vergonha da sua carreira política, contrariando sua chegada nos braços do povo em 1992
Nesta manhã de quarta-feira, o deputado federal, Arthur Maia (União), desembarcou em Bom Jesus da Lapa-BA, mas para sua surpresa, ninguém do seu grupo político o esperava, no entanto, a multidão que estava no aeroporto, aguardando a chegada do governador Jeronimo Rodrigues (PT), não se conteve e o vaiou na saída do aeroporto.
Visivelmente sem graça, o deputado cumprimentou timidamente algumas pessoas e foi saindo de fininho, com um sorriso amarelo no rosto e puxando sua bagagem e parecendo atordoado com a surpresa.
O deputado federal, como a população inteira sabe, firmou apoio com Eures Ribeiro (PSD) que tem o histórico de se vangloriar por ter acabado com a reputação dele em Bom Jesus da Lapa, aonde sua votação sempre foi pífia nas últimas eleições.
Depois, visivelmente abatido, Arthur Maia gravou um breve vídeo desdenhando do PT de Lula e do governador Jeronimo Rodrigues. Mas a população que antes votava nele e atualmente o rejeita, tem se manifestado que nestas eleições não dará um voto a ele, ou seja, seu poder de transferência de votos se tornou em poder de subtração. Arrogante, em vez de se desculpar, agradeceu pelas vaias.
O tira-teima será domingo e Arthur Maia, na verdade está querendo pongar na imagem de Eures Ribeiro temendo tê-lo como adversário a deputado federal nas próximas eleições, pois, se Eures não ganhar, o federal também estará perdido em 2026.