A ilha da Mariquinha é uma comunidade constantemente citada pelos vereadores nas sessões da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, devido a falta de infraestrutura, dificuldades no setor de educação e acesso por terra.
Visando organizar a vida das famílias daquela localidade, os moradores estão criando uma associação, por isso, na tarde desse sábado, 08, o vice-prefeito Miguel Leles se reuniu com a comunidade da ilha, acompanhado por George e Cardoso e com líder da comunidade, Valdir.
Segundo Miguel, foi tratado sobre a regularização da associação da comunidade e os benefícios que esta medida pode trazer, uma vez que por meio de associação as demandas podem ser atendidas mais rapidamente.
“Esse serviço está sendo realizado em parceria com nosso prefeito, Fabio Nunes. Também ouvimos as demandas locais, que iremos levar ao Executivo. Meu muito obrigado a todos os moradores da comunidade, que nos receberam de braços abertos. A nossa luta continua em prol da defesa do povo”, celebrou o vice-prefeito, Miguel Leles.
Da redação