Por Mara Cerqueira
É unanimidade que a gestão de Eures trouxe novos ares para Bom Jesus da Lapa, o lado positivo do trabalho do deputado quando prefeito é visto a olho nu, e como todos os temas pode ser motivo de críticas seu governo não é diferente; mas as eleições desse ano estão revelando um lado sombrio do grupo adversário. São tantas notícias falsas, assédios, falsificações que dão náuseas só de ler os argumentos usados pelos seus debatedores nas redes sociais.
Enquanto o tal grupo da situação ataca e assedia os apoiadores do deputado e pré-candidato, Eures eleva nome da Lapa na Assembleia Legislativa da Bahia, como fez todo o tempo em que foi presidente da UPB e prefeito da cidade. É impossível negar esse fato, nesta segunda-feira, o deputado esteve em Salvador onde fez discurso sobre os 333 anos de Romaria do Senhor Bom Jesus, falou das comemorações e da importância dessa festa para o povo caótico.
Enquanto isso, a pré-campanha em Bom Jesus, Eures recomenda uma abordagem pacífica, faltando três dias para a convenção, onde os pré-candidatos registrarão suas candidaturas, a campanha do deputado transborda positividade, serenidade e muita proposição, o programa “A Lapa do seu jeito ” recebe cada dia mais sugestões para compor o programa de governo da Coligação “Pra Lapa Voltar a Sorrir “.
Eures resgata as obras feitas durante a sua gestão e propõe seguir desenvolvendo a cidade, já seu oponente não tendo muita coisa pra mostrar insiste em atacar pessoas e lideranças de Eures, diante disso é impossível não parafrasear a marquesa de Santos: “As pessoas só dão o que têm “.