A coligação Lapa Livre promoveu uma grande festa democrática envolvendo toda a população
O que se viu na noite de sexta-feira, 02, em Bom Jesus da Lapa não foi uma onda, mas, um verdadeiro tsunami vermelho a invadir a Av. Agenor Magalhães, concentrando-se no colégio Estadual Monsenhor Turíbio.
Vieram pessoas de todos os extremos da cidade e da zona rural. Durante cerca de uma hora e meia os grupos chegavam seguindo os pré-candidatos a vereador, juntando-se à população que lotava as imediações da escola, o pátio e o auditório, onde quase às 21 horas começou o ato político.
A verdade é que nunca se viu em Bom Jesus da Lapa uma concentração de gente das dimensões da convenção partidária do PT, com muita animação e aplausos aos pré-candidatos que chegavam, sendo o alvoroço maior quando o prefeito Fábio Nunes teve que pedir passagem ao povo para se dirigir ao auditório.
Fábio Nunes entrou no colégio chorando de emoção por ver que milhares de pessoas que seguem o ideal de uma Lapa livre, capitaneado por ele e seu grupo, estavam presentes para um ato democrático tão importante para a cidade.
Personalidades ilustres como o suplente de sanador, Terence Lessa, Jonas Paulo e o mega empresário Alessandro Digiaimo estavam presentes para prestigiar a homologação da candidatura de Fábio Nunes e dos pré-candidatos a vereador do PT e dos partidos que compõem a coligação.
Todos que estavam à mesa falaram para ressaltar o compromisso que têm com a transformação política de Bom Jesus da Lapa, tecendo elogios ao prefeito pela coragem de ter se mantido firme para exercer seu direito de buscar a reeleição.
Com seu estilo tranquilo, Fábio Nunes encerrou o encontro depois das 23 horas, sempre falando das razões e necessidades de Bom Jesus da Lapa entrar em uma nova era, por isso se predispõe a dar continuidade ao trabalho em 2025, desta vez representando o PT e em parceria com os governos estadual e federal.
Terminada nossa convenção, agora é oficial. É a chapa da liberdade. Sou o candidato do PT a prefeito de Bom Jesus da Lapa ao lado do meu vice Moizés Barbosa.
Gratidão à multidão de lapenses que parou a cidade para prestigiar nossa convenção. Foi lindo, inesquecível!
Estamos fazendo história, BJL.
A LAPA É LIVRE! – Fábio Nunes.