Vereador é reconhecido por fazer um mandato de respeito e esse ano vem com o número 44111 nas urnas
Cori e mais 12 candidatos a vereador enfileiram as opções do partido União Brasil em Bom Jesus da Lapa.
O vereador é um dos veteranos mais respeitados da cidade, por estar fazendo um grande mandato, como sempre fez nas outras ocasiões que ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa.
Ele é um dos únicos vereadores a quem os demais apontam o dedo, não para solfejar críticas, mas para tecer elogios devido a sua postura sempre ponderada diante das matérias que chegam para votação.
Ficando 12 anos sem disputar uma eleição, em 2020, Cori veio para o embate e obteve 882 votos pelo DEM, atual União Brasil, em um grupo considerado fraco, já que o então candidato a prefeito, João Magalhães, obteve naquela eleição menos de mil votos.
Nestas eleições, o União Brasil, da responsabilidade do deputado federal, Arthur Maia, vem coligado com o PSD de Eures Ribeiro, tendo nomes fortes como Herbem Sales, Júnior dos Predinhos e Galego Zuadento, que já tiveram bom desempenho nas urnas.
Presidente do partido, Coriolano Leite diz que todos os nomes que disputam a eleição pelo partido são importantes, e em nome de Ritão do JP 2, ele destaca as mulheres que merecem uma vaga na Câmara pelo União Brasil, sendo que, segundo ele, todos os candidatos vão ter tratamento igual pela sigla na caminhada destas eleições, cujo objetivo é conseguir eleger pelo menos dois nomes.