Emanoel Virgino
Por onde o vereador e o prefeito passam a reação é de alegria, apoio e confiança na vitória
O vereador e candidato à reeleição, Erivélton Rdson (Rede), acompanhou o também candidato à reeleição, prefeito Fábio Nunes (PT), no domingo e na segunda-feira, pelo bairro Beira-Rio, um dos mais importantes de Bom Jesus da Lapa.
Prefeito e vereador foram recebidos pelas famílias com muita alegria e positividade, por serem todos vizinhos e estarem acostumados com os dois pais de família a vida inteira, já que se conhecem e sabem da índole de cada um e da vocação deles para o trabalho digno, cientes de que ambos foram mototaxistas e exerceram outros ofícios para cuidar dos familiares.
Terem sido secretários de obras muito respeitados também é uma coincidência de Radson e Nunes, por sinal, muito respeitados durante o período em que exerceram o secretariado, só esbarrando muitas vezes nos entraves impostos pelo ex-prefeito, Eures Ribeiro (PSD), que nunca teve respeito por sua equipe.
Os moradores dos bairros recepcionaram os candidatos aderindo à ideia de uma Lapa livre, razão pela qual a cidade inteira se comporta com verdadeira alegria nos últimos meses. A população local agradeceu pelas benfeitorias na gestão de Fábio Nunes, principalmente em razão do asfaltamento das ruas do bairro Cavalhada, feito exatamente pelos dois amigos, uma vez que a obra se tornou realidade na gestão de Fábio, quando Erivélton ainda era secretário de obras, e fizeram questão de colar adesivos dele e do prefeito em suas portas.
A caminhada pelo bairro Cavalhada ainda continuará nesta terça-feira, 3, uma vez que é demorada e os cidadãos abrem as portas em reconhecimento ao trabalho do prefeito e do vereador. Além de ouvir as propostas e fazerem suas demandas, as famílias querem que eles tomem café, conversem na sala e até almocem. Mas Fábio e Erivelton são como Rui Costa, ou seja, “correria”. pelo fato de o ministro chefe da Casa Civil ser um dos principais apoiadores da reeleição de Fábio.
Erivélton Rádson, com seu sorriso tímido, é um grande parceiro do povo da Lapa, notadamente nos bairro Beira-Rio e Cavalhada, onde sua popularidade é muito grande, e não podia ser diferente, pois é considerado como um irmão pelos moradores.
O fato é que até o dia cinco de outubro, eles têm muito o que caminhar, porque os cidadãos fazem questão de cumprimenta-los, dar um abraço e fazer o L.