sexta-feira, novembro 22, 2024

Moizés Barbosa é peça chave na campanha de Fábio Nunes na dobradinha rumo ao dia seis de outubro em Bom Jesus da Lapa

Leia também

Emanoel Virgino

O vice e o candidato representam o trabalho de verdade reconhecido e aprovado pela população

Filho legítimo de Bom Jesus da Lapa, com origem na zona rural, Moizés Barbosa (Avante) é uma das pessoas mais populares da cidade e da região, com uma história de vida que todos conhecem, reputação ilibada e plataforma social pautada no trabalho voltado para a coletividade.

Adepto e tendo seus negócios voltados para a formação profissional, desde sua juventude, Moizés se orgulha de ter sido professor e incentivador de milhares de pessoas que já foram jovens ou ainda são, que sonham com um futuro melhor espelhado nas ações do empresário.

O candidato a vice-prefeito ao lado de Fábio Nunes (PT) está na política desde 2008, quando foi um dos esteios naquela eleição para Eures Ribeiro, quando caminhou junto e deu o máximo de si no pleito de então. Mas em seguida, com a derrota apertada do seu candidato para Roberto Maia, ponderou e percebeu que, segundo suas próprias palavras, quem conhece Eures não vota nele.

Na época, foi uma análise que Moizés fez durante o processo eleitoral, que era mais longo naquela época, enxergou os métodos do ex-parceiro político, a forma do mesmo fazer política com a qual ele não concordava, uma vez que feria as regras e os bons modos da democracia. Então, resolveu se afastar de Eures e seguir sua caminhada esperando sua vez de um dia ser eleito. Assim, vem disputando eleições desde 2012, sempre bem votado.

Na sua última eleição para prefeito, Moizés foi votado por 12.525 eleitores, o que representa 36,56% do total da votação. Estes são números de eleitores que categoricamente são contra Eures Ribeiro e Arthur Maia, os quais, somados aos votos obtidos por Fábio Nunes naquela eleição, chegam a quase 35 mil votos, sendo hoje mais que suficientes para eleger Fábio.

A dupla da coligação Lapa Livre tem o reconhecimento do povo, de que são homens trabalhadores que sempre buscaram com honestidade subir na vida, por isso, milhares de eleitores continuam confiantes que a mudança verdadeira está de fato em um trabalho conjunto a partir de 2025, com Moizés fazendo parte do centro das decisões e levando sua experiência como gestor para melhorar Bom Jesus da Lapa.

Moizés afirma sempre, que sua participação na política é uma forma de retribuir a Bom Jesus da Lapa tudo aquilo que a cidade proporcionou a ele, sendo um empresário de sucesso, com seus olhos voltados para a educação, a comunicação e a formação de jovens em homens prontos para o trabalho, da mesma forma como aconteceu com ele, que sempre trabalhou desde criança.

Para Moizés, a aliança com Fábio Nunes veio quase que instantaneamente, bastou apenas um convite dele e do grupo do PT. Sem pensar duas vezes, o empresário, de forma muito humilde, por ter disputado duas eleições para prefeito, aceitou em respeito à posição de Fábio, que na hierarquia, tem o direito de ser reeleito para concluir com sua missão em Bom Jesus da Lapa.

E não foi só uma questão de hierarquia, foi confiança no homem que ele também conhece desde menino, tendo os dois brincado juntos pelas ruas do bairro Cavalhada, sempre respeitando um ao outro por ambos conduzirem tudo que fazem com muita dedicação e responsabilidade.

Com tudo isso, dá para perceber que Moizés e Fábio formam uma dupla vencedora em quem Bom Jesus da Lapa pode confiar com muita tranquilidade.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias