sábado, novembro 23, 2024

Comício de Fábio Nunes impressiona população de Bom Jesus da Lapa que invadiu o bairro João Paulo II

Leia também

Emanoel Virgino

Adesão espontânea até mesmo de bolsonaristas mostra que o povo quer confirmar a continuidade do Fábio Nunes em 2025

O sábado foi de festa e alegria nas ruas de Bom Jesus da Lapa, com as caravanas se dirigindo para o local do comício do PT, tendo como protagonista o prefeito Fábio Nunes que recebeu a ilustre presença do senador Jaques Wagner e autoridades de cidades vizinhas.

Mesmo com a ausência de comitivas de vereadores muito populares como Dedezão e Zezinho, que fizeram movimento nas comunidades rurais Chapada Grande e Favelândia, o povo foi chegando em grande número, com destaque para as caravanas de Eduardinho e Erivelton Radson.

Desde às 18 horas os eleitores começaram a se concentrar em frente ao mercado da feirinha do bairro João Paulo II, mas o comício só começou por volta das 21 horas, quando chegaram Fábio, Moizés, Wagner, Jonas Paulo e a comitiva do PT baiano.

A primeira pessoa a falar foi a primeira dama, Josefa Soares, que com seu estilo maternal, falou de propostas e projetos junto ao governo para atender as pessoas mais necessitadas, vulneráveis e cidadãos que precisam de amparo psicossocial.

Jaques Wagner, que vinha de visitas a quatro cidades, mesmo esgotado, falou dos caminhos que precisam ser percorridos na reta final da campanha, sinalizando que todas as vitórias do PT na Bahia se deram quando a oposição alardeava que estava ganhando nas pesquisas. Ele citou seu próprio exemplo que ganhou no primeiro turno em 2006, foi reeleito em 2010, elegeu Rui em 2014, que foi reeleito em 2018 e elegeu Jeronimo em 2022, ou seja, cinco mandatos consecutivos enquanto as pesquisas encomendadas pelos adversários diziam que era o contrário.

Fala importante de Wagner sobre os sucessores, é que ele nem Rui Costa nunca se intrometeram na gestão dos seus indicados, porque ele entende que alguém eleito sob sua influência não é empregado dele, e citou o caso do próprio Eures, que pensava que Fábio Nunes seria seu empregado.

O senador conclamou os eleitores presentes a vestirem a sandália da humildade e pedirem votos, sempre em paz, sem agredir nem xingar ninguém. Para ele, o momento é de união para que aconteça o triunfo do grupo nas urnas no próximo domingo.

Moizés Barbosa também expôs os motivos por estar caminhando com Fábio Nunes, que encerrou o comício contando sobre a caminhada do grupo Lapa Livre, referindo-se às mentiras que o adversário está contando, criando fatos com montagem de falas para enganar a população.

Em meio a um belo espetáculo com lanternas de celulares acesas, como uma miríade de estrelas na terra, Fábio Nunes recebeu o apoio e carinho da população presente, com muita espontaneidade e comprometimento com a causa, com a certeza de que Fábio é o único candidato apoiado por Lula, Jeronimo, Rui e Wagner.

Fato curioso na campanha de Fábio Nunes é a presença e o apoio de bolsonaristas dissidentes do grupo de Arthur Maia, que decidiram votar no 13 de Fábio Nunes indignados com o apoio do deputado federal a Eures Ribeiro.

FOI LINDO, FOI UMA RESPOSTA, FOI 13 E EU ESTOU SEM PALAVRAS! SÓ, OBRIGADO BOM JESUS DA LAPA!

Alô João Paulo II. Coisa linda a presença e o apoio de vocês no Comício do TIME DE LULA.
Gratidão ao senador Jaques Wagner, ao amigo querido Jonas Paulo e à Caravana do 13, que mostraram que a Lapa já decidiu: Agora é 13.

No próximo domingo, a está hora, estaremos exercendo nossa cidadania nas urnas. E a vontade do povo livre da Lapa tá aí pra quem quiser ver.

O comício no João Paulo II foi a certeza de que nossa gente já decidiu. AGORA É 13, é Fábio e Moizés construindo a LAPA LIVRE que nós, lapenses de verdade, merecemos – Fábio Nunes.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias