O número 70999 representa o vereador que confia no seu eleitorado e na conquista do voto da juventude lapense
Os últimos dias de campanha política são fundamentais para quem disputa uma vaga a prefeito ou vereador. A correria é grande e quem aparecer mais e fizer as melhores propostas vai ser melhor avaliado pela população.
Há vereadores que têm seus eleitores fiéis, como é o caso de Zezinho Duarte, uma pessoa querida por toda a comunidade da capital baiana da fé, pela sua humildade e estar sempre disponível a um dedo de prosa com aqueles que o encontra.
José Duarte de Abreu, ou simplesmente Zezinho é dito por muita gente que ele é da roça, e o vereador não nega ser, aliás, sente muito orgulho de ter crescido ouvindo o mugido do boi e o canto do galo bem na hora de sair para trabalhar.
Foi seguindo o exemplo do pai que Zezinho sentiu as dificuldades que enfrenta o homem do campo, por isso, em seu segundo mandato segue olhando para as famílias que vivem nas localidades como Favelândia, Barra de São João e adjacências, para onde tem levado benefícios como recuperação de estradas vicinais, sistemas de água tratada, melhorias na educação e na saúde do povo trabalhador.
Sendo um dos principais nomes do partido Avante nestas eleições, Zezinho Duarte vem com a força daqueles que sabem que somente com o trabalho pode ser reconhecido pelo povo, e na sede do município ele também tem uma grande folha corrida de serviços prestados como solicitação de pavimentação asfáltica nas ruas do centro, Cavalhada e vários bairros da cidade.
Zezinho carrega a força do número 70.999 e quer continuar seu trabalho na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa em 2025, com ações voltadas também para a juventude, com apoio a esportes, implantação de ciclovias, espaços para a prática de várias modalidades, como pista de skate, cross dentre outras ações importantes para a comunidade.