Pessoas que adotaram a Lapa como lugar para viver receberam honraria em sessão solene
Na noite desta quarta-feira, 22, mais de 20 cidadãos e cidadãs que durante décadas vêm ajudando Bom Jesus da Lapa crescer, foram agraciados com l Título de Cidadão Lapense, conferido pelos vereadores.
Todos os edis tiveram a oportunidade de escolher duas pessoas que segundo eles, merecem ser reverenciadas como cidadão, ou seja, filho adotivo da capital baiana da fé.
Dentre os cidadãos contemplado estavam militares, empresários, comerciantes, professores, representantes do setor de administração, assim como outros setores da sociedade.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eduardinho Filho, deu as boas vindas e parabenizou os vereadores e seus indicados a receber o título, e agradeceu por tanta gente vir há décadas ajudando no desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa.
Um dos agraciados foi Otacílio Ramos da Silva, o popular Paizinho da Eletrônica, que chegou a Bom Jesus da Lapa há 60 anos sendo o cidadão mais velho a ser condecorado com o título sob a indicação do vereador Gedson Nascimento Ramos.
Já o secretário de administração do Município, que chegou a Bom Jesus da Lapa há cerca de cinco anos, também recebeu o título das mãos do presidente do legislativo, Eduardinho Filho, sendo o contemplado da noite com menos tempo de cidadania adotada da cidade.
Da redação