sábado, novembro 23, 2024

Reuniões das escolas militarizadas definem programação das aulas em Bom Jesus da Lapa

Leia também

Pais de futuros alunos do CPM Agenor Magalhães foram convidados e obtiveram todas as informações sobre matriculas e início das aulas

Na manhã desta sexta-feira, 11, na quadra do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa ocorreu uma reunião com os pais dos alunos que estudarão no COM Agenor Magalhães.

A reunião que contou com a presença massiva dos pais e responsáveis, foi para as autoridades militares e de educação repassarem explicações de como ocorrerá o funcionamento da instituição de ensino, assim como tirar dúvidas dos pais, dentre elas a data prevista para início das aulas, uniformes, horário de funcionamento.

Estiveram presentes no encontro uma equipe da Polícia Militar com destaque para o Comandante da 38ª CIPM Pedro Paulo e o Capitão Juliandson Araújo, a diretora territorial do NTE, Arleide Miranda, a secretária municipal de educação, Cristina Fernandes, o secretário municipal de administração, Victor Hugo, a vereadora Andreia do João Paulo II, o vice-prefeito Miguel Leles e o prefeito Fábio Nunes.

O prefeito Fábio ressaltou a importância do CPM e que o início do projeto feito pelo ex-prefeito Eures Ribeiro, hoje é realidade e lembrou que a disponibilidade das vagas no Colégio ser dos alunos do município, algo inédito e uma grande oportunidade.

reprodução

Na tarde dessa quinta-feira, 10, no auditório do Colégio Modelo São Vicente, ocorreu a reunião da equipe da Polícia Militar, contando inclusive com o comandante da 38ª CIPM Pedro Paulo Fiúza, com as equipes das escolas militarizadas Wilson Lins e Edvaldo Boaventura.

O objetivo da reunião também foi para esclarecer todos os detalhes a respeito da gestão compartilhada para que assim tudo aconteça dentro do alto padrão de ensino.

reprodução

Na segunda-feira, 7, já havia ocorrido mais uma tratativa para a implementação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Bom Jesus da Lapa.

Em reunião on-line a secretária municipal de educação Cristina Fernandes juntamente com o capitão da 38a CIPM Juliandson Araújo e a coordenadora do NTE, Arleide Miranda, acertaram detalhes com representantes da Secretaria Estadual de Educação da Bahia.

Com informações da Ascom BJL

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias