Em um momento de muita tensão política em Bom Jesus da Lapa, devido ao projeto de aumento do piso salarial dos professores, a bancada de oposição formada por Coriolano Leite (UB), Leonel Cardoso (PSD), Ernesto Fraga (Avante), Jair do Leocádio (PSDB) e Léo de Lió Dourado (PSD) está engajada na campanha dos sindicatos, para tentar encontrar uma solução que seja viável para os professores.
Todos os membros da oposição lapense neste momento tentam unir forças em um só propósito, e uma das lideranças é Coriolano Leite, que sempre tem uma palavra de lucidez no plenário da Casa das Leis.
Nesta quinta-feira, antes da sessão, Cori esteve reunido com o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Moizés Barbosa, que na semana passada foi à Câmara apoiar os professores quando da leitura do projeto de aumento do piso salarial.
“Hoje pela manhã fui recebido no gabinete do vereador Cori, meu amigo e grande liderança política da cidade de Bom Jesus da Lapa. Na pauta, o futuro do nosso estado que hoje sofre com o desemprego, as más condições em saúde, o descaso com a educação dos nossos jovens e o péssimo estado de conservação das estradas do interior dos municípios.
A Bahia merece mais e todo cidadão precisa se mobilizar para que essa realidade triste tenha um fim”, informou Moizés.