Desde o início de 2021, o pré-candidato ao Governo da Bahia já visitou mais de 90 municípios, e a ideia é intensificar a agenda nos próximos meses
Durante evento realizado em Juazeiro, Neto afirmou que é preciso ter um olhar diferenciado para os recursos hídricos do estado.
“O rio São Francisco precisa de uma atenção e de um cuidado especial. Está faltando um governador que aproveite da sua voz, da sua força política, da sua autoridade para ir a Brasília lutar por investimentos”, ponderou.
Para Neto, é possível aproveitar o potencial do rio São Francisco de formas mais inteligentes, sustentáveis e direcionadas às características da bacia. “A gente quer um rio perene, um rio cada vez mais vivo. E é preciso ter essa ação forte, junto ao Governo Federal, para que haja um olhar para o Rio São Francisco com a mesma força que ele tem”, acrescentou o pré-candidato.
Agenda no interior
Durante o dia, ACM Neto visitou as cidades de Curaçá e Juazeiro. Já no sábado (30), estará nas cidades de Sento Sé, Remanso e Casa Nova – municípios da região Norte do estado.
Desde o início de 2021, o pré-candidato ao Governo da Bahia já visitou mais de 90 municípios, e a ideia é intensificar a agenda nos próximos meses.
Darante as viagens, ACM Neto conversa com a população para entender melhor os reais problemas de cada região para criar estratégias e ações capazes de transformar os sonhos do povo baiano em realidade.
Bahia.ba