“Eu não aceito o governador vir na porta do meu comitê. Seu governador, não venha de novo. Sou mulher e não tenho medo do senhor”
Candidata a deputada estadual na Bahia e apoiadora de Jair Bolsonaro Valdete Miranda (PL-BA) ameaçou o governador do estado, Rui Costa, e o candidato a governador Jerônimo Rodrigues após carreata dos petistas no município de Cristópolis, cidade a 796 quilômetros de Salvador.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Miranda, em tom agressivo, diz que se sentiu ‘desrespeitada’ porque a caravana da campanha de Jerônimo, que estava no último domingo (11) na cidade passou em frente ao seu comitê eleitoral.
“Eu não aceito o governador vir na porta do meu comitê. Seu governador, não venha de novo. Sou mulher e não tenho medo do senhor. Fica sabendo, não estou te ameaçando, estou afirmando que eu tenho arma e porte de arma, tá? Vem de novo, governador, na porta do meu comitê. E não é só o senhor, não. Tem esse tal de Jerônimo também. Vão procurar o que fazer, me respeita. Sai fora do meu comitê. Não aparece nunca mais aqui, p*”, gritou.
Bahia.ba