‘Comunidade evangélica é um setor da sociedade que é muito importante para gente’, disse o candidato
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou seu compromisso com a liberdade e o combate à intolerância e discriminação religiosa, além de destacar a necessidade de uma atuação conjunta entre a gestão estadual e a sociedade civil no combate a fome. O petista participou de um encontro com lideranças evangélicas nesta segunda-feira (24) em Salvador.
Durante um encontro com lideranças evangélicas, nesta segunda-feira (24), em Salvador, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou seu compromisso com a liberdade religiosa. Na ocasião, o petista garantiu que, caso eleito, vai trabalhar para o combate à intolerância e discriminação religiosa.
“A comunidade evangélica é um setor da sociedade que é muito importante para gente. Nós sabemos da representatividade do setor e estamos sempre aqui para dialogar, conversar, respeitar. O diálogo é uma marca dos nossos governos e será uma marca da minha gestão. Nós seremos parceiros dos prefeitos, vereadores, das igrejas, dos movimentos sociais e estaremos trabalhando todos juntos para o melhor do povo baiano e da Bahia. Nós precisaremos dos governantes, dos empresários, dos meios de comunicação e das entidades religiosas. Eu quero ajuda do segmento evangélico para enfrentarmos o tema da fome, livramos o nosso país desse mal. Eu sei que as igrejas já fazem, mas nós iremos atuar de forma conjunta para combater a fome no país”, afirmou Jerônimo.
Bahia.ba