quinta-feira, novembro 21, 2024

Moizés Barbosa fortalece grupo de situação na vice de Fábio Nunes para prefeito de Bom Jesus da Lapa

Leia também

Moizés pode transferir para Fábio Nunes cerca de 13 mil votos de oposição

Na manhã desta segunda-feira, 25, o empresário e político, Moizés Barbosa, concedeu entrevista ao jornalista Ailton Alegria, na Rádio Bom Jesus FM, quando explicou por que aceitou ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Nunes.

Por duas vezes Moizés foi candidato a prefeito pela oposição em Bom Jesus da Lapa, mas desta vez, com a mudança do cenário político após o rompimento do deputado estadual, Eures Ribeiro, com Fábio Nunes, a tendência a apoiar o prefeito se confirmou.

Convidado a ser vice pelo grupo, depois que o vereador Léo de Lió se decidiu por apoiar Eures Ribeiro, Moizés conversou com amigos, empresários e lideranças políticas, sendo que todos concordaram que é importante para a cidade, que ele seja candidato a vice neste momento.

“Eu gostaria muito de dar a minha contribuição na política de Bom Jesus da Lapa. Vi nesta oportunidade, junto como lideranças que são meus amigos, tomamos essa decisão”, disse Moizés ao falar de suas candidaturas anteriores tanto para prefeito quanto para deputado estadual.

“Sei da importância da política na nossa vida, e estou nessa empreitada, tanto que venho lutando venho lutando com o grupo de oposição”, arguiu o empresário, dizendo ainda que sua atuação é transparente e verdadeira, no sentido de contribuir muito com o processo político visando à melhora do município.

“Com o cenário, com a divisão  muitos não acreditavam que o prefeito não tomaria essa decisão. Hoje ele se encontra muito satisfeito com a decisão que tomou. Ele quer mostrar que pode  contribuir melhor e sei Deus vai ajudar”, disse Moizés alegando ainda que Fábio é “um cara livre” e tem muito tempo para mostrar sua competência.

Ele lamentou que a oposição acabou se dispersando, porque não tinha um objetivo devido aos interesses de um e de outo, de forma que a tendência é a polarização nas eleições. “Serei candidato a vice-prefeito de Fábio Nunes com muito orgulho”, assumiu e disse que tem apoio dos amigos empresários como Jó Queiroz, Murilo Magela e muitos outros que ainda vai citar os nomes e agradecer.

O próximo passo de Moizés é se filiar a um partido, caso não seja possível de permanecer no União Brasil, uma vez que ainda precisa saber qual vai ser a postura do deputado federal, Arthur Maia, a quem agradeceu pelas várias obras que ele trouxe para Bom Jesus da Lapa, incluindo a Adutora da Fá.

Moizés já está atuando na pré-campanha, sempre ao lado do prefeito Fábio Nunes, nas várias ações que e compromissos no dia a dia.

Em Bom Jesus da Lapa e região.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias