Secretário Vítor Hugo afirma ser mentira acusação do vereador Léo de Lió Dourado, de que ele teria entrado armado na Câmara Municipal
#A PRÉ-CAMPANHA traz surpresas todos os dias. Nesta quinta-feira, 9, o vereador Léo de Lió Dourado (PDT), discursou na Câmara Municipal afirmando que o secretário de administração, Vítor Hugo, teria entrado na Casa portando arma de fogo.
#O PRESIDENTE da Câmara Eduardinho acusa vereadores de oposição de baterem e depois correr. Ele e o vice-presidente, Léo de Lió, trocaram balas no sentido figurado, mas segundo o gestor do Legislativo, o colega saiu correndo.
#NÃO SE SABE por que razão o vice-presidente da Câmara afirmou que a suposta atitude do secretário seria para intimidá-lo, esbravejando que não tinha medo.
#LOGO em seguida, o vídeo foi publicado nas redes sociais e prontamente saiu a réplica afirmando que a fala do vereador seria fake.
#DE FATO, a acusação do edil foi mesmo vazia, já que não ficou claro se havia uma contenda entre ele e o secretário.
#VEREADORES de oposição também aproveitaram a liberdade ao microfone por 5 minutos cada um, para criticar a festa de aniversário do prefeito Fábio Nunes, que será na sexta-feira, 10, aberta ao público nas dependências do antigo colégio São José.
#UM dos absurdos foi o próprio Léo de Lió dizer que estariam sendo gastos R$ 1 milhão na festa. Mas os vereadores Erivélton, Dedezão e Euller disseram que a festa estaria sendo paga pelos amigos de Fábio Nunes, assim como em outras ocasiões fizeram com Eures Ribeiro, quando ele era parceiro político.
#O CASO virou notícia no Jornal A Tarde, porém, de forma distorcida e com foto do secretário Vítor Hugo, o qual lançou card nas redes sociais dizendo que os culpados terão que responder na justiça.
#A DIFERENÇA entre as festas de Eures Ribeiro e a de Fábio Nunes, é que as do deputado eram feitas longe da Lapa, como a última, que foi em Porto Novo, paga pelos amigos. Já a festa de Fábio Nunes é na cidade e aberta ao povo.
#DE FATO, informações obtidas pela Escuta do Poder, dão conta de que o maior patrocínio da festa é do investidor Alessandro Di Giaimo, que transformou a vida dos moradores da Agrovila 22 e está com projeto de investimento em Bom Jesus da Lapa.
#ULTIMAMENTE, os vereadores de oposição, aqueles ligados a Eures Ribeiro, costumam lançar veneno, ou seja, acusações, e não esperam para ouvir a fala dos vereadores oponentes. Desta vez não foi diferente, todos os que falaram saíram antes do final da sessão. São eles: Léo de Lió, Ernesto Fraga e Leonel. Os vereadores Sérgio do Bandeira e Coriolano não se manifestaram ao microfone.
#A FUGA dos vereadores foi motivo de críticas do presidente Eduardinho Filho, que considerou vergonhosa e uma falta de respeito para com os colegas, sendo também uma covardia, uma vez que eles não esperaram para saber o ponto de vista dos outros edis.
#O PRÓPRIO Eduardinho afirmou que se tivesse visto alguém entrar armado na Câmara, ele mesmo teria acionado a polícia para cuidar do caso, de forma que o vice-presidente também tem esse direito.
#PARA O presidente da Casa das Leis, o que houve não passou de politicagem por parte do colega que faz oposição ao prefeito Fábio Nunes.
#UMA tropa de choque ligada a Eures Ribeiro está indo assistir às sessões da Câmara Municipal, são eles, o popular Daniel Preto, Alisson Araújo e Bobô Oliveira, além de outros colegas menos folclóricos. Os rapazes estão na linha de frente da pré-campanha do deputado e em todos os eventos aparecem fazendo o já conhecido gesto dos cinco dedos.
#ELES se orgulham de não abrir mão de apoiar o pré-candidato a prefeito, agindo sempre com a paixão daqueles que creem sem precisar ver, uma vez que são eternos apaixonados políticos e famosos pés de palanque do parlamentar.
#FÁBIO Nunes vai resgatar o memorável espaço da Praça da Fé, onde serão realizados os shows do Moto Rock, nos próximos dias 24 e 25. Neste caso, a praça volta a ser do povo e não de Eures Ribeiro, já que o ex-prefeito construiu a praça que não caracteriza a história nem os anseios do povo lapense, porém, seus próprios devaneios de imperador romano. Neste caso, vale a paródia: “A praça é do povo como a savana africana é dos leões”!
#EM TORNO da praça haverá barracas de comidas e artigos voltados aos amantes do motociclismo e da boa música chamada pop rock. Lembrando que antes os shows eram realizados no Cruzeiro de Santa Luzia. Entretanto, o espaço da praça é mais aconchegante e amplo, com bares e boa gastronomia, além da alimentação sazonal de sempre.
#ESTE ANO, as mulheres prometem ter um desempenho bem melhor nas urnas, uma delas é a pré-candidata Edna Socorrista. Ela é condutora de ambulância e trabalha nos grandes projetos de energia eólica e fotovolatica. A moça costuma viajar pelo País e também é capacitada em primeiros socorros. Edna vem pelo PSDB e diz que sua candidatura é para fazer a diferença.