Essa é a hora do pré-candidato organizar suas redes sociais, pois ao fazer suas andanças pela cidade as pessoas vão se interessar em conhecer melhor esse pré-candidato.
A Justiça Eleitoral lembra que as regras desse período são as mesmas da campanha, apenas com a ressalva de não poder pedir votos.
Organize sua rede social: facebook e instagram e outros, lá você pode deixar vídeo contando sua história, sua biografia, sua formação política, moral, ética dentre outras questões que podem agregar valor a sua pré-candidatura.
A tão falada lista de transmissão será uma forte aliada nesse pleito eleitoral, mas, tenha cuidado: da mesma forma que ela pode ajudar, o contrário pode acontecer, portanto, capriche nesse item e não se esqueça de pegar contatos das pessoas por onde passar.
Não se esqueçam de fazer o corpo a corpo também agora nesse momento, essa atitude lhe dará a oportunidade de a população te conhecer ainda melhor, quanto mais preparado você se apresentar, mais chances terá de conquistar mais pessoas; não se esqueçam, tanto as pré-campanhas quanto a campanha é um jogo de sedução, meio como um teatro, onde quem convence melhor leva. Se você entrou na concorrência é fundamental que entenda como o jogo acontece. Se prepare, leia, entenda sobre s principais assuntos, e principalmente, veja como agem os políticos mais vitoriosos. A menos eu você seja o prodígio vai precisar desses exemplos, para desse modo, criar sua própria persona.
Por Mara Cerqueira