O ex-prefeito de Salvador lembrou que durante sua gestão na prefeitura trabalhou com três ex-presidentes de partidos diferentes
O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), concedeu uma entrevista ao jornalista Mário Kertész, da Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (19). Durante a conversa, Neto enfatizou que saberá governar a Bahia com qualquer presidente escolhido pela população brasileira.
“Desde que me entendo por gente, sonhava em ser candidato a governador, e procurei acumular experiência para isso. Hoje, me sinto preparado para essa tarefa. Enquanto nossos concorrentes estão falando mais dos seus padrinhos políticos do que do próprio projeto, eu não vou ficar dizendo que fulano ou beltrano vai resolver a eleição”, pontuou.
“E depois da eleição, ganhe Lula, ganhe Bolsonaro, ganhe Ciro, Doria, qualquer um. São eles que vão governar a Bahia ou é o governador? Quem vai cuidar da segurança pública? Da educação? Quem vai enfrentar esse drama da regulação? Quem vai pensar numa estratégia futura para o estado, para que a Bahia volte a atrair investimentos e seja geradora de emprego?”, questionou durante a entrevista.
ACM Neto lembrou que durante sua gestão em Salvador (2013-2020) trabalhou com três ex-presidentes da República de partidos diferentes.
“A verdade é que quando você tem um bom governador, um bom gestor, ele é respeitado por todo mundo. Você tem que governar para todo mundo, deixando de lado as disputas políticas”, acrescentou o Neto.
Nahia.ba