Em nota, partido afirmou que “razões administrativas e financeiras” impediram a permanência de Augusto Fonseca; Sidônio (foto) é apontado como favorito para o cargo
O PT oficializou na quinta-feira (21), em nota, o desligamento da campanha do marqueteiro Augusto Fonseca, da MPB Estratégia e Criação. O partido relatou que “por razões administrativas e financeiras, não foi possível consolidar a contratação da produtora MPB para participar da campanha eleitoral deste ano”. A proposta apresentada pelo profissional não se adequou aos recursos disponibilizados pelo partido.
Nos bastidores, o nome mais cogitado para o posto é o baiano Sidônio Palmeira. O profissional dirigiu campanhas do governador Rui Costa e do ex-governador Jaques Wagner.
Ainda há dúvida sobre a permanência ou não do ex-ministro Franklin Martins na comunicação do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva. Um ala da legenda, ligada ao secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, prefere um nome de dentro da estrutura partidária.
Bahia.ba