sábado, outubro 12, 2024

Falso delegado é preso após forçar pessoas a comprar drogas na Bahia

Leia também

Homem usava carteira de “delegado dos direitos humanos” em São Francisco do Conde e tinha mandado de prisão por roubo

Um homem que se passava por delegado de polícia foi preso em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, depois de ser denunciado por mototaxistas que atuam na cidade. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que fez uma diligência, e encontrou o homem no endereço onde ele morava. O falsário teria obrigado os mototaxistas a comprarem drogas vendidas por ele.

No momento da abordagem, os agentes encontraram o homem com uma carteira fraudulenta de “delegado dos direitos humanos”, que ele usava para se passar por autoridade, e verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Justiça do Pernambuco.

O falsário não teve nome divulgado, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Ele foi levado para a 21ª Delegacia Territorial, onde foi cumprido o mandado de prisão, e nesta sexta (22), permanece preso, à disposição do poder Judiciário.

Afro style é a especialidade do Ubuntu em Bom Jesus da Lapa – Agende pelo Whatsapp (77) 99157-3459

Via G1 BA

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome

spot_img

Última notícias