Diante da imoralidade de alguns vereadores de Bom Jesus da Lapa, que preferem sepultar uma carreira política e trair seus eleitores em troca de alguns dinheiros, Coriolano Leite, o Cori (União Brasil), manifestou-se na sessão da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, na terça-feira, 18, abordando o tema.
Coriolano falou da normalidade que é o processo político, com traições e colegas se vendendo, em outras palavras, além de haver, claro, o proselitismo político, com cada um puxando a sardinha em benefício próprio visando à divulgação da própria imagem e a de seu candidato a prefeito.
Porém, ficou claro na fala do edil que mantém um posicionamento firme desde o início do mandato, é que ele não participa de negociações vergonhosas, tampouco se vende a grupos A ou B.
Isso tem sido mesmo uma prova de fidelidade ao seu eleitorado, uma vez que ele não abandona as comunidades que representa ao mesmo tempo em que mantém a coerência na votação das pautas, não importando se são de situação ou oposição, da qual ele faz parte, desde que sejam para beneficiar a cidade.